A proposta das próximas reflexões partem da discussão do texto:
SOARES CARVALHO, M. J. (2013). Proposições e controvérsias no conectivismo. RIED. Revista Iberoamericana de Educación a Distancia, volumen 16, nº 2, pp. 09-31.
sobre as implicações das proposições do eonectivismo para a Educação. Após a leitura do texto, será feito um levantamento de hipótese em grupo a partir da questão: "O que pode mudar na escolarização quando se considera as proposições do conectivismo ?" Cada participante registrará a sua hipótese no seu espaço virtual, explicando a sua hipótese em 100-150 palavras.
SOARES CARVALHO, M. J. (2013). Proposições e controvérsias no conectivismo. RIED. Revista Iberoamericana de Educación a Distancia, volumen 16, nº 2, pp. 09-31.
sobre as implicações das proposições do eonectivismo para a Educação. Após a leitura do texto, será feito um levantamento de hipótese em grupo a partir da questão: "O que pode mudar na escolarização quando se considera as proposições do conectivismo ?" Cada participante registrará a sua hipótese no seu espaço virtual, explicando a sua hipótese em 100-150 palavras.
Como elaborar uma hipótese em Ciências Humanas ?
Leitura sugerida para elaboração de hipótese:
Leitura sugerida para elaboração de hipótese:
D’ASSUNÇÃO BARROS, José. A elaboração textual de hipóteses – uma contribuição ao seu esclarecimento no ensino de metodologia. Revista Educação em Questão, Natal, v. 33, n. 19, p. 305-328, set./dez. 2008.
A minha hipótese para a questão apresentada está disponível neste link.
A minha hipótese para a questão apresentada está disponível neste link.
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